Se ainda não possui conta de utilizador, por favor clique no botão abaixo para se registar como nosso cliente.
RegistarRua de S.Caetano, 250 Apartado 505
4411-701 Canelas VNG
t. +351 22 715 06 50 | embalcer@embalcer.pt
Rua do Monte, 23A - Touria - Pousos
Apartado 32
2410-477 Leiria
t. +351 24 482 90 53 | embalcer.centro@embalcer.pt
Rua de Entremuros, 54
Núcleo Emp. S. Julião Tojal - Fracção BS
2660-533 São João do Tojal
t. +351 21 957 56 18 | embalcer.sul@embalcer.pt
Enquadramento
A Embalcer, Lda. assume-se como uma Organização no sector de embalagem com um posicionamento de parceria a montante e a jusante com os seus parceiros, garantindo uma otimização da cadeia de valor onde se integra.
A Embalcer procura manter e constantemente melhorar a sua qualidade, através de uma correta recolha, interpretação e difusão das necessidades explícitas e implícitas dos seus Clientes, ao longo de todo o seu processo interventivo.
A Embalcer procura a satisfação de todas as outras partes interessadas na sua Organização, tais como os Colaboradores, o Estado, o Meio Envolvente e os Acionistas, averiguando sempre que possível medidas que potenciem o aumento dessa satisfação.
Declaração da Politica da Qualidade
A melhoria contínua e a qualidade dos nossos processos e produtos fazem parte da responsabilidade da empresa e de cada um dos seus colaboradores, tendo em vista garantir:
Sistema de Gestão pela Qualidade e Certificação
Para a Embalcer o Sistema de Gestão pela Qualidade e a Certificação assumem um papel preponderante no futuro da Organização, revelando-se benéficos a dois níveis:
Nível Interno
O Sistema de Gestão pela Qualidade da Embalcer a nível interno permite repensar, sistematicamente as metodologias e ferramentas utilizadas para gerir a Organização obtendo constantemente a identificação de pontos a serem melhorados.
A Certificação a nível interno permite um aumento motivacional do desempenho dos Colaboradores pois reveste-se de um reconhecimento externo do desempenho de cada um.
Nível Externo
O Sistema de Gestão pela Qualidade da Embalcer permite o tratamento sistemático do relacionamento da Organização com todas as partes interessadas possibilitando também a constante busca de melhores soluções para o atingimento da sua satisfação.
A Certificação da Embalcer a nível externo representa o reconhecimento de terceiros do correto desempenho da Organização, aumentando desta forma o índice de confiança que o mercado deposita nos produtos e serviços fornecidos pela Organização.